segunda-feira, 5 de julho de 2010

NOTICIAS POLICIAS DO 7o. BPM DE OURICURI

RAPAZ DE 18 ANOS COMETE O SUICÍDIO EM IPUBÍ

O caso aconteceu por volta das 04h30min de ontem 04/07/2010 no Sítio Lagoa da Loura na zona rural de IPUBI-PE. Quando populares localizaram já sem vida o corpo da vítima Daniel Paulo Pereira, agricultor, solteiro, 18 anos, no interior de uma casa abandonada pendurado no teto da casa com uma corda amarrada ao pescoço. Segundo familiares, a vítima já vinha a alguns dias anunciando seu suicídio. O corpo foi removido para o Hospital Municipal de IPUBI-PE.

• HOMICÍDIO EM BODOCÓ, HOMEM DE 38 ANOS É ASSASINADO A PAULADAS

O assassinato aconteceu por volta das 00h00min de hoje dia 05/07/10 no canteiro de obra da construção do Prédio do INSS na Avenida Floriano Peixoto no Centro de Bodocó – PE. Onde após uma discussão por motivo banal, o acusado Francisco Oliveira Diniz, segurança noturno, 44 anos, se armou com um barrote de madeira e deferiu vários golpes contra a vítima Antônio Duarte da Silva, pedreiro, 38 anos, que não resistiu e teve morte de imediato. O acusado foi preso pela PM momentos depois tentando embarcar para Petrolina em um ônibus da Viação Pernambucana na PE-545.

• HOMICÍDIO, HOMEM É MORTO COM TIRO NA CABEÇA E OUTO É BALEADO EM ARARIPINA

O fato ocorreu por volta das 19h00min de ontem dia 04/07/10 na Serra do Marinheiro no município de ARARIPINA-PE. Onde vítimas e acusados encontravam-se juntos em um barzinho e após uma discussão, os acusados Lindomar Carvalho de Morais, vulgo Lindinho e Jaciel José de Lima, saíram do local, se armaram e retornaram. Sendo que os mesmos efetuaram dois disparos contra as vítimas Antônio José Silva Cordeiro, 20 anos, que foi atingido na cabeça e morreu no local e Adão da Silva Lima, 18 anos, foi baleado no rosto, sendo socorrido para o Hospital Santa Maria em Araripina. Segundo a polícia, os acusados fugiram em duas motocicletas, sendo aprendida uma das armas utilizada no crime, uma espingarda cal.36 marca Rossi.


• DUAS PESSOAS SÃO FERIDAS A GOLPES DE FACA EM IPUBÍ

O fato ocorreu por volta das 17h30min da última sexta-feira dia 02/07/2010 no Distrito de Serra Branca, município de IPUBI-PE. Onde após uma briga o acusado Antônio César da Silva, 28 anos, fazendo uso de uma faca peixeira deferiu um golpe nas costas da vítima Antônio Laurentino da Costa, aposentado, 68 anos. Já a segunda vítima Antônio Eliomar de Andrade, 21 anos, que tentou intervir no fato também foi lesionado com um golpe de faca na cabeça. Sendo ambas as vítimas socorridas para o Hospital Municipal de IPUBI-PE e o acusado detido pela população até a chegada da polícia, que por sua vez o conduziu a DPC de Ouricuri – PE, plantão do final de semana, onde o mesmo foi autuado por lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário