terça-feira, 29 de junho de 2010

NOTICIAS POLICIAIS DA REGIÃO DO ARARIPE postadas a 0.h e 30 min de hoje

• ACIDENTE DE TRANSITO COM LESÃO EM BODOCÓ, ANTES DE ONTEM

Durantes rondas no bairro São Francisco na noite de antes de ontem, o policiamento foi avisado por telefone que havia tido um acidente de trânsito na Avenida Castelo Branco, na PE 545. Ao chegarem no local a vítima identificada como Cleuton Marques da Silva Albuquerque, 13 anos.já não se encontrava no local, pois já havia sido socorrida por populares, já o imputado encontrava-se no local e apresentava sintomas de embriagues o mesmo identificado como José de Tiburcio de Sá Filho, 41 anos, pedreiro, que reside na rua João fernande Horas, bairro São Francisco em Bodocó, não prestou socorro a vítima e não possuía CNH. Sendo ele submetido a teste do bafômetro na PRF de Ouricuri-PE, ele foi conduzido a DPC local para ser tomada as medidas cabíveis. Ocorrência registrada no B.O. nº 0162/2010 de 28 de junho de 2010.
• JOVEM É FLAGRADO PELA PM DANDO CAVALO DE PAU EM SERROLANDIA

Por volta das 23:30h da última segunda – feira, os policiais do bloqueio de Serrolândia faziam rondas quando flagraram Marcelo Ferreira Menezes, 22 anos, conferente, residente em guarulhos – SP, praticando direção perigosa tipo “Cavalo de pau”, conduzindo um veículo Fiesta ano 2005, placa RDD-2789 SP, ao abordarem o verificaram que o veículo pertencia ao comerciante Clayton Adalberto Muriles, 32 anos, casado, também residente em guarulhos, ao comunicarem o fato o mesmo destratou o policiamento não aceitando a condução do condutor infrator a ponto de intervir segurando a porta da VT para que a condução não fosse realizada, o infrator apresentava sintomas de embriagues. Os infratores e o veículo foram encaminhados a PDC local. O fato ocorreu na avenida central e Serrolandia e foi registrada no B.O. nº 0117, de 28 de Junho de 2010.

• JOVENS TENTARAM PAGAR REFTIGERANTE COM NOTAS FALSAS EM OURICURI E TERMINARAM PRESOS

No final da tarde de antes de ontem, após serem acionados pela Central de Operações do 7º BPM, a guarnição deslocou-se até o local onde encontraram os imputados detidos por populares e apreendidos 01 cédula de R$ 50,00 (cinqüenta reais) e 01 cédula de R$ 10,00 (dez reais). no Bar do sr. José Girom, rua Deolino Aquino, N. Srª Fátima, em Ouricuri, a vítima José Alves Cadeira, 70 anos, comerciante, viúvo, residente na rua NS de Fátima no bairro do mesmo nome, informou que os elementos compraram 01 refrigerante grande e 01 maço de cigarros, passando as cédulas falsas e ao perceber a não autenticidade das notas, a vítima e seu filho detiveram os meliantes. A guarnição seguindo o protocolo, conduzi-os até à Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro-PE, onde entregou os imputados identificados como Francimar Ribeiro da Silva, idade aparente 18 anos, solteiro, residente na Faz. Veludo e Reginaldo Dias da Silva, 21 anos, amasiado, residente no sitio canacuí, âmbos em Bodocó e mais o material apreendido. Ocorrência registrada no B.O. nº 500, de 28 de Junho de 2010.

• HOMEM CAI DE MOTO, É ATENDIDO NO HOSPITAL E TERMINA PRESO

Ao meio-dia e meio de ontem, dia 29, a GT foi informada através da Central de Operações que nas margens da PE 604, próximo as obras da Trans Nordestina em Ouricuri, teria haviso um acidente com lesão leve. Chegando lá o a pessoa de Antonio Coelho de Oliveira, que reside no Sitio riacho Novo, havia sido socorrido para o Hospital Regional Fernando Bezerra e medicado, então a GT seguiu para o hospital e ao tomar informações com o i, que não apresentou nenhum documento pessoal ou da motocicleta marca Honda, modelo NX-200, que trafegava sem placa, sem escapamento e sem retrovisores. O imputado e a moto foram entregues à DPC local. Ocorrência registrada no B.O. nº 504, de 29 de Junho de 2010.

• HOMEM TENT ARROMBAR CASA NO BAIRRO RENASCENÇA E TERMINA DETIDO POR VISINHOS

As 15 h. de ontem, dia 29, a GT foi informada através da Central de Operações que a residência situada na rua Maria Cordeiro da Conceição nº 503, Renascença, em Ouricur de propriedade de : Maria Lúcia Santos Monteiro, 27 anos, solteira, estava sofrendo uma tentativa de arrombamento. Os vizinhos ao perceberem que o elemento forçou a porta da residência e não conseguiu entrar, pulou o muro, momento em que vizinhos o detiveram e entregaram à guarnição, que por sua vez levaram o imputado identificado como Inoel Lino de Souza Santos, 38 anos,solteiro à DPC local. Ocorrência registrada no B.O. nº 505, de 29 de Junho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário